Com dor nas costas, Ceni fica no Reffis, mas deverá jogar no sábado

Com dor nas costas, Ceni fica no Reffis, mas deverá jogar no sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Passado o clássico do último domingo, contra o Palmeiras, o elenco do São Paulo retornou aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O grupo foi dividido em duas partes. Os reservas e os atletas que atuaram menos de 45 minutos no final de semana fizeram um treino físico em um dos campos. Já os titulares fizeram musculação no Reffis, com exceção do goleiro e capitão Rogério Ceni, que voltou a sentir dores nas costas e ficou fazendo tratamento.

Segundo o médico José Sanchez, que conversou rapidamente com os jornalistas, o camisa 1 não preocupa para a partida de sábado, contra o São Caetano, que será realizada no estádio Anacleto Campanella.

- Perguntei como o Rogério estava e ele me disse que estava com um pouco de dor, mas nada que limitasse sua participação no jogo. Ele fez tratamento ontem (segunda-feira) e deverá ficar até amanhã (quarta-feira) – ressaltou o médico, em entrevista ao site oficial do clube.

Quem trabalhou no gramado foi o volante Rodrigo Souto, que se recuperou da pancada na coxa sofrida na vitória sobre o Treze, pela Copa do Brasil. O camisa 18 perdeu as partidas contra Bragantino e Palmeiras e deverá ser relacionado para o duelo do final de semana. Já Fernandão continua se recuperando de uma tendinite na coxa esquerda e não tem previsão de retorno.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições