MENU

Com dores, Alecsandro não deve viajar para a Bolívia

Com dores, Alecsandro não deve viajar para a Bolívia

Atualizado: Sábado, 12 Março de 2011 as 12:06

O atacante Alecsandro deverá ficar fora da relação de jogadores para as partidas diante do Caxias, domingo em Caxias do Sul, e do Jorge Wilstermann, na quarta-feira, na Bolívia. De acordo com o técnico Celso Roth, o centroavante vem treinando com dores no joelho.

- O Alecsandro infelizmente não viajará para Caxias porque está com um problema no joelho. Está treinando com dores. Provavelmente, ficará de fora da viagem para a Bolívia. Está participando ativamente e tem a condição de entrar a cada instante - disse Roth, após o treino de sexta-feira.

Na tarde de sexta-feira, Alecsandro trabalhou normalmente entre os jogadores que não participaram de toda partida na goleada contra o Ypiranga. O centroavante chegou a marcar gol no trabalho.

Nesta semana, o volante do Atlético-MG Richarlyson, irmão de Alecsandro, revelou que o clube mineiro tem interesse na contratação do atacante. O jogador colorado já teria sido contatado pelos dirigentes do Galo. No entanto, a direção do Inter nega ter sido contatada.  

veja também