Com dores, Luis Fabiano segue fora

Com dores, Luis Fabiano segue fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Passado o clássico contra o Palmeiras, o São Paulo agora terá três dias para se preparar para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Guaratinguetá, marcado para o estádio do Morumbi, às 19h30m. E não será neste jogo e muito provavelmente, nem diante do XV de Piracicaba, domingo, no interior, que o técnico Emerson Leão poderá contar com o volante Fabrício e com o atacante Luis Fabiano, que seguem no Reffis em recuperação de lesões musculares.

O meio-campista sofreu uma contratura no empate da última quinta-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Já o caso do camisa 9 chama mais a atenção, já que ele sofreu um estiramento muscular no dia 28 de janeiro, contra o São Caetano, no Morumbi. A previsão dada pelo departamento médico do clube do Morumbi era de três semanas, já se passaram quatro e o jogador continua com dores no local.

Ao ser questionado sobre o assunto Leão, resignado, respondeu.

– Não conto. Muito, muito difícil até para domingo – afirmou.

Outro que pinta como dúvida para o jogo do meio de semana é Lucas, que, após o clássico em Presidente Prudente, retornou a São Paulo em um jatinho para viajar a Suíça e se apresentar à Seleção Brasileira para o amistoso contra a Bósnia, na terça-feira. A princípio, o jogador retornará a tempo, mas a comissão técnica irá observar as condições físicas do meio-campista para decidir se ele jogará contra o Guaratinguetá.

Se puder contar com Lucas, Leão, após muito tempo, terá a possibilidade de repetir a escalação em dois jogos consecutivos, já que o time, como ocorreu diante do Palmeiras, jogaria com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Willian José.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições