Com dores no joelho, Lúcio ainda não tem previsão de volta

Com dores no joelho, Lúcio ainda não tem previsão de volta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A ponta esquerda do losango do técnico Renato Gaúcho está quebrada e sem previsão de conserto. Lúcio, o lateral convertido em meia, que desfalcou o Grêmio contra o Junior de Barranquilla, na Colômbia, e contra o Cruzeiro, em Porto Alegre, ainda sente dores no joelho direito, o mesmo operado na Alemanha.

- Está sendo medicado, mas ainda sente desconforto. É uma tendinite no joelho. Nesse caso, é difícil avaliar, porque o jogador tem dores ao flexionar. Mas vai ser reavaliado durante a semana - revelou o médico Paulo Rabaldo nesta segunda-feira.

Por isso, é provável que o jogador se ausente do time que duela com o Léon de Huánuco nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico. Sem Lúcio, o meio-campo que atuou contra o Cruzeiro, neste domingo, pode ser mantido com Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto e Douglas. O argentino Damián Escudero, que entrou no fim do segundo tempo na semifinal da Taça Piratini, fica como opção pela esquerda.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições