Com dores no joelho, Luis Fabiano está fora do jogo contra o Goiás

Com dores no joelho, Luis Fabiano está fora do jogo contra o Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A torcida são-paulina terá de esperar mais um pouco para ver a reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo. No começo da tarde deste sábado, a assessoria de imprensa do Tricolor anunciou que o atacante não atuará contra o Goiás, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador ainda sente dores no joelho direito e por isso foi vetado pelo departamento médico.

Há 10 dias o São Paulo vinha anunciando que a estreia dele seria no Morumbi, contra o Goiás. Ingressos vinham sendo vendidos com a expectativa de uma grande festa para o retorno do Fabuloso.

O camisa 9, que treina com o restante do elenco desde a última quinta-feira, trabalhou normalmente com o grupo na manhã deste sábado e, como previsto, se reuniu com o departamento médico para fazer uma avaliação dos primeiros dias de treinamento. Mas as notícias não foram boas (veja abaixo um vídeo com os melhores momentos de Fabuloso no rachão).

Luis Fabiano revelou aos membros do departamento médico que ainda sentia dores no joelho direito, lesionado há mais de um mês, enquanto ainda atuava pelo Sevilla, da Espanha. Além disso, ele ainda se sente inseguro para realizar alguns movimentos. Daí a necessidade de mais trabalhos de fortalecimento e recuperação muscular.

Na sexta-feira, depois do treino em que Luis Fabiano atuou no time reserva, o técnico Paulo Cesar Carpegiani já havia dito que talvez a estreia levaria mais tempo para ocorrer.

- Não sou eu que vou vetá-lo. A palavra final vai ser dele. Ele sabe o que representa para a torcida e não vai querer jogar se não estiver bem. Não existe nenhuma objeção do departamento de marketing . É um cuidado importante que precisamos ter, porque, se ele entrar e sentir, quem vai responder por isso? Gostaria muito de tê-lo na quarta. Comecei com esse papo de estrear dia 27, mas agora está apertado de novo - explicou o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições