Com dores no ombro direito, Giba desfalca treino da Seleção Brasileira

Com dores no ombro direito, Giba desfalca treino da Seleção Brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Dores no ombro direito tiraram Giba do treino da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, no CT de Saquarema, o capitão fez apenas trabalhos físicos e, à tarde, seguiu para o Rio de Janeiro, onde irá se submeter a um exame com o médico da equipe, Ney Pecegueiro.

- Senti o ombro na volta da viagem e deve ter tido uma inflamação. O exame é para não correr o risco e não ter nenhuma dúvida para essa fase final, na Argentina – disse o ponteiro.

O técnico Bernardinho espera contar com o jogador na próxima semana, quando o Brasil inicia a busca pelo nono título da Liga Mundial em Córdoba, na Argentina. Integrante do grupo E, a Seleção estreia no dia 21 de julho, contra a Argentina e no dia seguinte, enfrentará a Sérvia.

- A tabela nos ajudou bastante, porque jogamos contra a Holanda e a Bulgária, que nos deu um bom ritmo de jogo. Mas conhecendo o Weber (técnico da Argentina), como conheço, os argentinos devem estar preparando alguma coisa para nós - analisou Giba.

Na outra chave, jogam Cuba, Rússia e Itália. Classificam-se para as semifinais, no dia 24, as duas seleções mais bem colocadas de cada grupo. A decisão do título será no dia 25.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições