Com dores no tornozelo, Deco está fora do jogo contra o Bangu

Com dores no tornozelo, Deco está fora do jogo contra o Bangu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro

Meia do Flu será novamente poupado. Thiago Neves e Leandro Euzébio não treinam, mas devem jogar

Liberado do treinamento do Fluminense na última quinta-feira após ter realizado uma endoscopia, o meia Deco novamente não pisou no gramado das Laranjeiras na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Com dores no tornozelo, o jogador realizou tratamento médico no clube e será poupado da partida contra o Bangu, neste sábado, às 19h, em São Januário.

O meia Thiago Neves e o zagueiro Leandro Euzébio também não treinaram com o elenco. O primeiro foi preservado pela sequência de partidas que teve nas últimas semanas, enquanto o defensor está com um incômodo na coxa direita, por conta de uma pancada na vitória sobre o Americano, e realizou tratamento na academia. Ambos devem jogar no final de semana.

O Fluminense está na terceira colocação do grupo B da Taça Guanabara, com 10 pontos. Para avançar às semifinais, o time carioca precisa derrotar o Bangu e torcer por um empate ou uma derrota do Boavista contra o Vasco, também no sábado, no estádio Engenhão.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições