MENU

Com dores no tornozelo, João Filipe não treina e é desfalque

Com dores no tornozelo, João Filipe não treina e é desfalque

Atualizado: Sexta-feira, 11 Novembro de 2011 as 2:54

João Filipe está fora da partida contra o Avaí, mas 

zaga segue com três atrás(Foto: Luiz Pires/VIPCOMM) O zagueiro João Filipe será desfalque na defesa do São Paulo para o confronto contra o Avaí, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Ele não participou do treino desta sexta-feira, com dores no tornozelo direito, e ficará em tratamento no Reffis durante a semana. João Filipe se machucou em um lance inusitado no treino de quinta-feira: chutou o chão e saiu sentindo dores.

A vaga dele será ocupada por Xandão, que volta de suspensão e não enfrentou o Bahia no último sábado, em Salvador. O garoto Luiz Eduardo será mantido pelo lado esquerdo da zaga, e Rhodolfo também compõe o setor. Na derrota por 4 a 3 para o clube baiano, João Filipe foi alvo de críticas do técnico Emerson Leão, já que demonstrou cansaço e pediu para ser substituído no segundo tempo.

Outro desfalque do time é o lateral-direito Piris, que está com a seleção paraguaia. O goleiro Rogério Ceni treinou bem, mas ainda é dúvida. O restante do time está confirmado: Rogério Ceni (Denis), Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.      

veja também