Com duplo-duplo, Nenê joga bem e Nuggets vencem mais uma

Com duplo-duplo, Nenê joga bem e Nuggets vencem mais uma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O brasileiro Nenê parece ter se recuperado completamente da lesão na coxa. Na noite desta segunda-feira, o pivô anotou um duplo-duplo e ajudou na vitória do Denver Nuggets sobre o Houston Rockets por 113 a 106. Jogando em casa, a franquia do Colorado contou também com Carmelo Anthony em sua melhor forma.

Afastado por duas semanas por causa da morte de sua irmã, Anthony voltou a atuar pelos Nuggets na rodada de sábado e melhorou muito seu desempenho em sua segunda partida desde o retorno. O ala anotou um duplo-duplo de 33 pontos e 11 rebotes, enquanto Nenê marcou 16 tentos e também pegou 11 rebotes. Pelo lado dos Rockets, o destaque foi o argentino Luis Scola, com 24 pontos e sete rebotes.

Com este resultado, a franquia de Denver chegou a 20ª vitória em 33 partidas e ocupa assim a sexta colocação da Conferência Oeste. Já os Rockets têm 18 derrotas em 34 jogos e aparece na nona posição do Oeste.

Miami Heat vence a sexta partida seguida - A boa fase do Miami Heat continua. Liderada por Dwayne Wade, Chris Bosh e LeBron James, a franquia da Flórida anotou a sexta vitória consecutiva ao bater o Charlotte Bobcats fora de casa por 96 a 82.

Segundo colocado da Conferência Leste, o Heat venceu 18 vezes nas últimas 19 rodadas e contou com LeBron como o cestinha da partida contra os Bobcats. O ala anotou 38 pontos e foi auxiliado por Wade, que chegou ao duplo-duplo de 31 tentos e 11 rebotes. Pelo lado rival, o armador Stephen Jackson marcou 22 pontos.

Confira os resultados da noite desta segunda-feira na NBA:

Orlando Magic 110 x 90 Golden State Warriors

Charlotte Bobcats 82 x 96 Miami Heat

Boston Celtics 96 x 93 Minnesota Timberwolves

New Orleans Hornets 84 x 77 Philadelphia 76ers

Denver Nuggets 113 x 106 Houston Rockets

Utah Jazz 102 x 97 Detroit Pistons

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições