MENU

Com Elano e Durval, Muricy confirma a escalação do Peixe para estreia

Com Elano e Durval, Muricy confirma a escalação do Peixe para estreia

Atualizado: Terça-feira, 13 Dezembro de 2011 as 1:59

A escalação do Santos para a semifinal do Mundial de Clubes está confirmada. O técnico Muricy Ramalho afirmou nesta terça-feira, durante entrevista coletiva no estádio de Toyota, no Japão, que o meia Elano estará em campo contra o Kashiwa Reysol, nesta quarta, às 8h30m (horário de Brasília), mesmo ainda não estando em plena forma.   O camisa 8 sofreu uma lesão muscular na coxa direita em outubro e ficou cinco semanas afastado da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão. Para Muricy, Elano será importante por sua experiência.

- O Elano chega bem. Claro que ele não teve muito tempo para se preparar, mas está escalado. Mostrou no dia a dia que pode ajudar. Além disso, é um jogador acostumado a jogos internacionais e isso conta muito - afirmou.

Treino do Santos no Japão, nesta terça-feira (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM) Na lateral-esquerda, o zagueiro Durval seguirá improvisado. Léo, que era o dono da posição, ainda tem problemas físicos, segundo Muricy Ramalho e, por isso, ficará apenas como opção.

- O Léo deu um pequeno azar de ter se machucado. Ele ainda não está totalmente bom.

A escalação do Peixe será a seguinte: Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Santos e Kashiwa Reysol se enfrentam nesta quarta-feira, às 8h30m (horário de Brasília), no estádio de Toyota. Quem ganhar, pega o vencedor do duelo entre Barcelona e Al-Sadd, do Catar, que jogam na quinta-feira.          

veja também