Com 'elenco para dez anos', Mourinho só quer mais um atacante no Real

Com 'elenco para dez anos', Mourinho só quer mais um atacante no Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Pode ser Tevez, Adebayor, Agüero, Drogba... As especulações de nomes são muitas, mas a  certeza mesmo é uma só: José Mourinho quer mais um atacante no Real Madrid. Apesar de rasgar elogios ao elenco que tem sob seu comando, que segundo ele pode jogar em alto nível por mais 10 anos, o treinador português faz somente mais um pedido ao presidente Florentino Pérez: um camisa número 9 para fechar o grupo.

Benzema, ao que tudo indica, não faz muito o estilo do treinador, Higuaín não vive grande fase e o período de empréstimo de Adebayor junto ao Manchester City acabou. Com isso, as opções que Mourinho tem para ser a referência no ataque são pra lá de limitadas. Portanto, resta uma solução: ir ao mercado atrás de um reforço.

- Na minha opinião, falta um homem apenas. Um atacante a mais - disse, em entrevista ao site oficial do Real Madrid.

Apesar disso, Mourinho é só elogios à montagem do elenco que ele tem sob seu comando. As contratações foram sempre de jogadores jovens e promissores, que serão mesclados aos já famosos e consagrados Cristiano Ronaldo, Kaká, Xabi Alonso e companhia. Segundo ele, o Real Madrid tem elenco "para 10 anos" - a média de idade do grupo é de 24,8 anos.

- As pessoas podem falar da quantidade de dinheiro que o Real Madrid investiu neste novo período de Florentino Pérez, mas se compararem o investimento e o valor atual de mercado deste plantel irão perceber que o investimento foi fantástico. Quanto valem hoje Di María e Ozil? São dois jogadores que não sabiam o que era ter grandes pressões no mundo do futebol quando chegaram ao Real Madrid. Estou muito satisfeito. Temos elenco para 10 anos ou mais - ressaltou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições