MENU

Com estiramento na coxa, Antônio Carlos para por três semanas

Com estiramento na coxa, Antônio Carlos para por três semanas

Atualizado: Quarta-feira, 20 Outubro de 2010 as 6:48

O Botafogo terá mais uma importante baixa por lesão na reta final do Campeonato Brasileiro. Agora será a vez de Antônio Carlos ficar um longo período parado. Exame realizado na tarde desta terça-feira apontou estiramento grau 2 na parte posterior da coxa direita. A previsão inicial do departamento médico é que o zagueiro fique parado por três semanas.

Antônio Carlos se machucou no segundo tempo do clássico contra o Fluminense, no último domingo, e nesta terça-feira já iniciou tratamento intensivo em General Severiano. Com sua ausência, é provável que Danny Morais ganhe uma oportunidade como titular na partida contra o Vitória, neste sábado.

O Alvinegro vem sofrendo baixas significativas e de longa duração nas últimas semanas. Por causa de graves lesões, Maicosuel, Fábio Ferreira e Herrera não disputarão mais o Campeonato Brasileiro.

O Botafogo ao menos teve uma boa notícia nesta terça-feira. Julgado por sua expulsão no empate em 1 a 1 com o Flamengo, dia 2 de outubro, Alessandro recebeu apenas uma advertência. Com isso, está liberado para enfrentar o Vitória.

  Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

veja também