Com exames marcados no Palmeiras, Luan reclama das dores no pé

Com exames marcados no Palmeiras, Luan reclama das dores no pé

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Atacante pode ser operado e corre risco de ficar dois meses de molho, perdendo o Paulistão

O atacante Luan, do Palmeiras, segue esperando para ver se terá que passar por operação no pé esquerdo. Com dores, o atacante foi poupado das últimas duas partidas do clube alviverde, e segue fazendo apenas tratamento na Academia de Futebol. Nesta terça-feira, ele passará por novos exames para saber se terá que ser operado para solucionar o problema.

Antes do treino desta segunda, Luan seguiu com o restante dos titulares para fazer exercícios na Academia. O jogador falou rapidamente com a imprensa e disse estar sentido muitas dores, usando até um palavrão: "Está f...", afirmou.

O camisa 11 vem sentindo dores nos dois pés desde o início da temporada, mas o problema não o impedia de entrar em campo. Ele só foi ser poupado pela primeira vez contra o XV de Piracicaba, pela 6ª rodada do Paulistão. Caso tenha mesmo que passr por cirurgia, o período de recuperação é de cerca de dois meses, o que tiraria o jogador do restante do Estadual.

No sábado, o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, negou que o problema possa ser causado pelo material esportivo usado pelo atacante e não descartou cirurgia: "Não é coisa do material, porque aí daria dor nos dois pés. As dores do pé direito sumiram, mas o pé esquerdo continua incomodando. Se ele não melhorar por bem, vai ser por mal. A literatura (médica) diz que ele pode levar seis meses para melhorar, mas no futebol a gente não pode esperar todo esse tempo", afirmou. O atacante ainda será avaliado pelo especialista em cirurgia nos pés Renato Masagão, o mesmo que operou Pierre e Thiago Heleno no Palmeiras.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições