Com Fábregas perto da Espanha, Chelsea pode contratar Kaká

Com Fábregas perto da Espanha, Chelsea pode contratar Kaká

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

O bilionário russo Roman Abramovich prepara um plano B para a próxima temporada do Chelsea, caso Fabregas vá para a Espanha. A bola da vez é o meia brasileiro Kaká, que atua pelo Real Madrid.

A imprensa inglesa afirma que o Chelsea estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros pelo jogador.

A negociação com o meia é considerada mais fácil que a de Fabregas, já que Abramovich não teria que disputar com os gigantes espanhóis. Além disso, por ter mais idade, Kaká seria uma opção mais barata.

O Real Madrid tem outros meias de criação, como Özil. O setor começa a ficar inchado, e a saída de um jogador da posição poderia ser uma solução para o clube. Além disso, a presença de Carlo Ancelotti no Chelsea também favoreceria a negociação, já que com o treinador, Kaká viveu dias de glória no Milan.

Para a atual temporada, Abramovich trouxe dois grandes reforços, o zagueiro brasileiro David Luiz e o atacante espanhol Fernando Torres, considerada a transferência mais cara do futebol inglês.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições