MENU

Com facilidade, Fluminense vence o Prudente e avança na Copinha

Com facilidade, Fluminense vence o Prudente e avança na Copinha

Atualizado: Sábado, 15 Janeiro de 2011 as 12:13

Sem precisar fazer muito esforço, o Fluminense venceu o Grêmio Prudente por 4 a 1, neste sábado pela manhã, no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, o time carioca aguarda o vencedor entre América-MG e Juventus-SP.

O Fluminense dominou a partida desde os primeiros minutos. Fechado, o Grêmio Prudente tentava explorar os contra-ataques. Mas a tática do time paulista durou pouco. Aos 18 minutos, Lucas Patinho aproveitou um rebote de escanteio e chutou da entrada da área. A bola desviou em um adversário e enganou o goleiro Lucas Queiroz, que ficou só olhando.

Atrás no placar, o Grêmio Prudente precisou se abrir e buscar o empate. Era tudo o que o Fluminense queria. E o segundo gol não demorou para surgir. Aos 23 , Wellington aproveitou o cruzamento de Marcos e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Lucas Queiroz, que não conseguiu ir atrás da bola.

O panorama não mudou no segundo tempo. O Fluminense tinha o controle da partida e aos 13 minutos Wellington recebeu na área e deu um toque de categoria no canto esquerdo de Lucas para fazer o terceiro gol do Tricolor. Um bonito gol com direito a dancinha na comemoração.

O Grêmio Prudente chegou a descontar com William Henrique, em cobrança de falta. Mas logo o Tricolor chegou ao quarto gol. Wellington sofreu falta na área. Pênalti bem marcado pelo árbitro. Mateus cobrou bem no canto direito e marcou o quarto do Flu, que ainda teve um gol anulado aos 47.

veja também