Com Falavigna, futebol feminino 4º dia de Pan tem mulheres em destaque

Com Falavigna, futebol feminino 4º dia de Pan tem mulheres em destaque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara terão um dia de destaques femininos para o Brasil. Nesta terça-feira, Natália Falavigna (medalhista olímpica no taekwondo) entra no tatame do Ginásio Code II tentando dar a volta por cima após um ano e meio parada por lesões. No estádio Omnilife, palco da cerimônia de abertura, a seleção feminina de futebol estreia tentando superar as ausências de Marta e Cristiane. As meninas da ginástica rítmica tentam aumentar a contagem de medalhas do esporte.

  Em 2007, Natália Falavigna recebeu a prata no Pan do Rio com um largo sorriso (Foto: Agência O Globo)   Entre os homens, Hugo Hoyama e Thiago Pereira continuam na sua disputa particular para ver quem é o brasileiro com mais medalhas de ouro no Pan. Se vencer os 200m peito, o nadador empata com o mesa-tenista.     Natação

Thiago Pereira disputa os 200m peito, junto com Tales Cerdeira, na luta pelo seu quarto ouro em Guadalajara e o décimo em jogos Pan-Americanos. Joanna Maranhão cai na água nos 200m livre e no revezamento 4x200m livre.

Tênis de mesa

Hugo Hoyama começa a busca por seu 11º ouro pan-americano no início dos torneios individuais de tênis de mesa masculino e feminino. Ouro nesta segunda, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro também jogam.

Futebol feminino

Sem a craque Marta, a seleção feminina começa a jogar na grama sintética do estádio Omnilife nesta terça e já terá a Argentina pela frente.

Taekwondo

Medalhista olímpica e pan-americana, Natalia Falavigna começa contra a americana Lauren Cahoon Hamon a busca por um lugar no pódio na categoria acima de 67 kg.

Ginástica Rítmica

Após conquistar dois ouros, o conjunto brasileiro disputa a final das três fitas e dois arcos. Com três bronzes até agora, Angélica Kvieczynski está em mais duas finais nesta terça (maças e fita).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições