Com Felipão acertado, Palmeiras busca novos reforços para o ano

Com Felipão acertado, Palmeiras busca novos reforços para o ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Depois de acertar o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras se prepara para reativar os negócios, em busca de novos reforços para o clube. Com o pentacampeão garantido no comando da equipe, a diretoria agora se concentra na contratação de mais quatro jogadores para melhorar o time no segundo semestre.

O primeiro plano é trazer também novamente para o Palestra Itália o meia Valdivia, que está no Al Ain, dos Emirados Árabes. O presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo se encarregará de ir até o Oriente Médio para tentar negociar com os árabes. O mandatário terá a ajuda de Giuseppe Dioguardi, empresário de Kleber, para fechar o negócio.

Além de Kleber, apresentado na última semana, outro atacante é pretendido pelo clube. Ricardo Oliveira, que já teve contato com a diretoria alviverde, é o mais cotado. Além, são pretendidos um lateral-esquerdo e outro zagueiro para dar opções ao time.

Por enquanto, o Palmeiras, que volta aos treinos na próxima quinta-feira, será comandado por Murtosa, auxiliar de Felipão. O treinador cumpre seu compromisso de comentar a Copa do Mundo em uma emissora de TV sul-africana e só depois disso cuidará da equipe paulista.

- Ele (Felipão) vai já tomar providências, certamente virá o (Flavio) Murtosa (auxiliar técnico) a partir da volta dos jogadores às atividades. Isso foi bem planejado para que ele pudesse voltar e assumir no recomeço do Campeonato Brasileiro - disse Belluzzo ao SporTV.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições