Com festa, Falcão será apresentado nesta quarta-feira, na Vila Belmiro

Com festa, Falcão será apresentado nesta quarta-feira, na Vila Belmiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Maior contratação para a recém-criada equipe de futsal do Santos, o craque Falcão terá apresentação de gala nesta quarta-feira, a partir das 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Ele vestirá pela primeira vez a camisa alvinegra e concederá entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio.

Depois, a torcida santista já poderá vê-lo em ação no jogo comemorativo entre amigos de Narciso e Neymar x amigos de Deivid e Deco, que terá a participação de vários destaques deste último Campeonato Brasileiro.

Falcão assinou com o Peixe por duas temporadas e será a estrela maior de uma equipe que deve ter outros destaques em breve. O técnico será Fernando Ferretti, que já passou pela Seleção Brasileira e era técnico do Jaraguá, mesmo time do qual o craque veio. O Santos já está confirmado nas disputas do Campeonato Paulista e da Liga Nacional de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições