MENU

Com final dramático, Spurs vence fora de casa o Denver, de Nenê

Com final dramático, Spurs vence fora de casa o Denver, de Nenê

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 8:02

Em um duelo igual e só decidido nos instantes finais, o San Antonio Spurs derrotou o Denver Nuggets por 113 a 112, fora de casa, na rodada desta quinta-feira, pela temporada regular da NBA. Uma cesta do argentino Ginobili, a quatro segundos do fim, selou o triunfo dos visitantes que não contaram com o ala brasileiro Thiago Splitter, contundido.

Nenê teve boa atuação pelos Nuggets, marcando 19 pontos, pegando cinco rebotes e proporcionando duas assistências a seus comapanheiros. A boa performance do ala pivô, no entanto, não foi capaz de impedir a derrota de sua equipe, que teve no ala Carmelo Anthony o cestinha em quadra e grande figura do time de Denver.

Já Tim Duncan foi a diferença pelos Spurs. Com 28 pontos e 14 rebotes, o astro conseguiu mais um duplo-duplo em sua carreira e se constituiu no principal nome da partida. Os armadores Tony Parker e Manu Ginobili, com 24 e 16 pontos, respectivamente, também se destacaram pelo quadro vencedor.

A 22ª vitória em 25 compromissos mantém o San Antonio Spurs na liderança da Conferência Oeste, que tem os Nuggets, como 15 triunfos e 10 derrotas, como sétimo colocado.

Confira os duelos desta quinta pela NBA:

New Jersey Nets 97 x 89 Washington Wizards

Boston Celtics 102 x 90 Atlanta Hawks

Denver Nuggets 112 x 113 San Antonio Spurs

veja também