Com forte calor e animação da torcida, Botafogo treina em Sergipe

Com forte calor e animação da torcida, Botafogo treina em Sergipe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Mesmo com pouco tempo de descanso, depois de chegar a Sergipe na madrugada, o Botafogo realizou na manhã desta terça-feira um treino de reconhecimento no estádio Batistão, em Aracaju, local da partida contra o River Plate. Diante de cerca de cem torcedores, os jogadores trabalharam sob forte calor na véspera da partida de estreia pela Copa do Brasil.

O técnico Joel Santana comandou um trabalho de finalização, acompanhado com atenção pela torcida. Os gols de Loco Abreu e de Herrera, além das defesas de Jefferson, foram os mais comemorados.

Com a atividade, portanto, não foi possível dizer qual será a equipe que enfrenta o River Plate. Ausente do clássico contra o Flamengo por cumprir suspensão, Bruno deve retornar. Sem Marcelo Mattos e Arévalo, machucados, Rodrigo Mancha, Somália e Everton disputam vagas.

A expectativa é que os 10 mil ingressos colocados à venda se esgotem até o dia da partida, que começa às 19h30m. O GLOBOESPORTE.COM transmite o jogo em Tempo Real.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições