Com forte entorse no tornozelo, André dificilmente joga contra o Bahia

Com forte entorse no tornozelo, André dificilmente joga contra o Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

O atacante André se chocou com um adversário ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, e deixou o campo aos 36 minutos dando lugar a Guilherme.

Os primeiros atendimentos foram feitos ainda no banco de reservas, mas o jogador saiu chorando e carregado rumo aos vestiários do estádio paulista.

Após o jogo, André mancava muito e reclamava de dores no tornozelo esquerdo, o mesmo que já tirou o atacante de outros jogos.

- É o mesmo local que havia machucado anteriormente. Na hora pensei até que tinha quebrado o pé, porque doeu pra caramba. Mas agora vou fazer o exame e ver no que vai dar.

O jogador explicou como foi o lance e deve ser submetido a exames nesta quinta-feira.

- O rapaz caiu em cima do meu pé e agora vou fazer o exame para saber se é alguma coisa mais séria. Está inchado e doendo muito.

De acordo com a avaliação prévia do médico Otaviano Júnior, André está fora do jogo de domingo, às 18h (de Brasília), contra o Bahia, mas é preciso pelo menos 24 horas para um diagnóstico mais preciso.

- Acredito que já faremos o exame nesta quinta. Num caso como esse devemos aguardar as primeiras 24 horas. Hoje (quarta) eu diria que está muito difícil (do André jogar domingo), mas vamos aguardar para iniciar o tratamento.

Otaviano também explicou a nova lesão no tornozelo esquerdo do jogador.

- Foi uma nova lesão, mas no mesmo tornozelo. Ele não estava sentido mais dores, mas infelizmente foi no mesmo tornozelo que ainda o incomodou em algumas partidas. Foi um lance feio (contra o São Paulo).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições