Com forte esquema de segurança, Espanha desembarca na Venezuela

Com forte esquema de segurança, Espanha desembarca na Venezuela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

A seleção da Espanha foi recebida com muita festa na cidade de Puerto La Cruz, na Venezuela, onde nesta terça-feira disputa um amistoso contra a seleção local. A Fúria chega motivada após golear os Estados Unidos por 4 a 0, no último sábado, em Boston.

A delegação da atual campeã do mundo foi escoltada por 15 motos da Guarda Nacional Venezuelana. Na chegada ao hotel-concentração, 80 policiais fazia a segurança, enquanto centenas de torcedores saudavam os jogadores. David Villa e Piqué foram os mais ovacionados.

A partida desta terça-feira será o terceiro encontro entre Venezuela e Espanha. O primeiro aconteceu em 1981, quando a Fúria venceu por 2 a 0 no estádio Olímpico de Caracas. O segundo e último duelo foi em 2004, quando a Espanha bateu os sul-americanos por 3 a 2 em Las Palmas.     Casillas durante desembarque da Espanha (Foto: Agência EFE)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições