Com fratura na 10ª costela, Diguinho está fora da próxima partida

Com fratura na 10ª costela, Diguinho está fora da próxima partida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

  O técnico Abel Braga ganhou um desfalque para o jogo desta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), contra o Coritiba, no Engenhão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com fratura na décima costela, o volante Diguinho está fora da partida. O camisa 8 se machucou na vitória sobre o Santos e voltou a levar uma pancada no mesmo local no clássico diante do Flamengo, no último domingo. Segundo o departamento médico do Fluminense, o jogador voltará ao time apenas quando estiver sem dores.

Diante do Coritiba, dois jogadores lutam pela vaga de Diguinho: Valencia e Diogo. Além do volante, o técnico Abel Braga terá ainda dois outros desfalques por suspensão: o zagueiro Leandro Euzébio (terceiro amarelo) e o apoiador Souza (expulsão). Sem falar no zagueiro Gum, que sofreu uma grave lesão na coxa direita e só deve voltar aos gramados em 2012.

Por outro lado, Abelão terá o retorno de Digão, que cumpriu suspensão no Fla-Flu, e do atacante Fred, que foi convocado para a Seleção Brasileira. A provável escalação tricolor é: Diego Cavalieri, Mariano, Digão, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo (Valencia), Marquinho e Deco (Lanzini); Rafael Sobis e Fred.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições