Com futuro incerto, Alex Silva sonha: 'Quero sair pela porta da frente'

Com futuro incerto, Alex Silva sonha: 'Quero sair pela porta da frente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Alex Silva, zagueiro do São Paulo, tem contrato até julho (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

  Alex Silva ainda não sabe onde jogará depois de julho. Apesar de presidente Juvenal Juvêncio ter prometido comprá-lo do Hamburgo-ALE, o jogador não consegue esconder que está incomodado com a falta de uma decisão sobre seu futuro. Em meio ao imbróglio, o zagueiro quer se concentrar apenas em ser campeão da Copa do Brasil para, se não continuar no clube, ir embora com o moral elevado.

- É uma competição que quero ganhar. Como disse quando cheguei, meu objetivo era colocar o São Paulo na Libertadores. Para mim, será muito importante. Caso não der certo de permanecer, quero sair pela porta da frente e colocando o São Paulo na Libertadores – afirmou.

O zagueiro, aliás, adotou um tom mais comedido ao falar sobre seu destino. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica com o presidente tricolor, via Twitter, depois que Juvenal Juvêncio disse que o jogador não tinha proposta do Sporting-POR. O defensor se irritou e criticou o comportamento do dirigente.

- Para ser sincero, faz bastante tempo que não falo com meu empresário e com a diretoria. Agora, estou pensando em fazer meu trabalho e jogar as partidas decisivas. Como eu disse, se não ficar, vou sair pela porta da frente – ressaltou.

Alex admitiu que está chateado com a situação, mas prometeu empenho total para dar ao São Paulo o título da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Avaí, às 21h50m, em Florianópolis, pelas quartas de final. Os paulistas venceram o primeiro duelo por 1 a 0. O vencedor enfrenta Vasco ou Atlético-PR.

- Eu já estive bastante ansioso, mas, agora, conforme vai passando o tempo, faltando dois meses, vou ficando triste e chateado porque não sei se vai dar certo. Vou seguindo minha vida no São Paulo, jogando da mesma maneira – completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições