Com futuro incerto, Edno quer defender a Lusa na Série A em 2012

Com futuro incerto, Edno quer defender a Lusa na Série A em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Edno não balançava a rede havia seis jogos, mas voltou a marcar em boa hora. Aos 40 minutos do segundo tempo, o artilheiro da Portuguesa na Série B fez o terceiro gol da Lusa, garantindo o triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória. O resultado fez a festa da torcida que saiu do Canindé aos gritos de  “eu estou na primeira”. O acesso ainda não está garantido matematicamente, mas a torcida desvirou as faixas, que estavam de ponta cabeça durante toda a Segundona e só voltariam à posição de origem quando a vaga na elite nacional chegasse. A homenagem comoveu o jogador, que já fala em disputar a Série A pela Lusa.

- Quero ficar aqui. Ainda não sei se vou voltar para o Corinthians, mas quero jogar a Série A aqui para continuar fazendo gols ano que vem. Agora, vou focar nesses últimos sete jogos da Segundona para conseguir o objetivo de ser campeão.

Edno é jogador do Corinthians está emprestado para o time do Canindé até o fim do Paulistão e, apesar do desejo de permanecer na Lusa, ele ainda está com o futuro incerto. Esta é a segunda passagem do atacante pela Portuguesa, clube pelo qual ele guarda um carinho especial.

- Esse meu retorno ao Canindé foi uma volta por cima. Não tenho nem palavras. Esses clube merece. É muito família, acolhedor. Estou muito feliz. Quase chorei depois do gol – conta Edno, que correu para saudar a torcida no alambrado do Canindé após o triunfo sobre o Vitória.

Edno é um dos destaques da Portuguesa na Série B do Brasileirão (Foto: Reprodução SporTV)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições