MENU

Com futuro incerto no Milan, Gaúcho estaria negociando com o Galaxy

Com futuro incerto no Milan, Gaúcho estaria negociando com o Galaxy

Atualizado: Quarta-feira, 10 Novembro de 2010 as 1:02

A imprensa italiana voltou a noticiar que Ronaldinho Gaúcho estaria negociando com Los Angeles Galaxy, time do astro inglês David Beckham. Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", o clube americano teria oferecido € 7 milhões (R$ 16 milhões) de salários para tirar o craque do Milan. Roberto de Assis, irmão e empresário do jogador, teve um encontro com diretores do Galaxy, que estão interessados no brasileiro.

De acordo com os jornais italianos, Assis esteve em Milão, mas não foi capaz de se sentar com Galliani, vice-presidente do Milan, para discutir o futuro de seu irmão. Na terça-feira, o dirigente rubro-negro não quis falar sobre novos contatos e disse que a questão será tratada até o final do ano.

O Galaxy sabe que a negociação será demorada, pois Ronaldinho tem contrato com Milan até junho de 2011. Porém, este atraso da renovação com o time italiano faz com que o time de Los Angeles acredite na chegada do brasuca em 2011.

Portanto, Ronaldinho terá mais alguns meses para analisar as propostas e definir se fica no Milan ou desembarca em outro clube na metade do próximo ano.

veja também