Com futuro indefinido, Cristian diz: 'A minha preferência é o Corinthians'

Com futuro indefinido, Cristian diz: 'A minha preferência é o Corinthians'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O tempo do volante Cristian no Fenerbahçe, da Turquia, pode estar chegando ao fim. Segundo o próprio atleta, jornais turcos têm dado a notícia de que ele estaria voltando ao Brasil, especificamente para o Corinthians. O empresário do jogador está indo para a Turquia para tentar resolver a situação. Mas Cristian afirma que, apesar do Timão ter a sua preferência, ainda não foi feito um contato direto pelo clube.

- A situação aqui está complicada, porque todo dia sai no jornal que eu vou para o Corinthians. Já falei para o meu empresário o que eu quero. Espero que saia logo uma decisão. Já deixei claro que a minha preferência é o Corinthians. O Corinthians foi tudo pra mim, eu quero ganhar uma Libertadores pelo clube. Outros dois clubes já me procuraram, mas não o Corinthians – afirmou o volante, em entrevista à Rádio Globo SP.

Cristian diz que não tem tido contato com o Corinthians. O volante afirma que há algum tempo conversava com Mário Gobbi, ex-diretor de futebol corintiano, mas sem nada de concreto.

- Não falei com o Andrés. A única pessoa que eu cheguei a falar um tempo atrás foi o Gobbi, que não está mais no clube. A gente sempre falava sobre outros assuntos. Eu ligava para os jogadores, funcionários, para conversar sobre a possibilidade de ser campeão brasileiro. Na verdade, ninguém me procurou.

O volante afirma que uma possível redução de salário não seria problema para a sua volta.

- Esse papo de salário, tem que ser honesto, porque não vem ao caso. Tem pessoas que dizem que eu não quero voltar por causa do salário. Isso não tem nada a ver.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições