Com G-4 à vista, Benazzi pede calma: 'Vamos fazer um jogo de cada vez'

Com G-4 à vista, Benazzi pede calma: 'Vamos fazer um jogo de cada vez'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Benazzi pede que time encare um desafio por vez

(Foto: Reprodução/TV Bahia)

  Antes da partida contra o Vila Nova, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, prometeu que quando o time entrasse no G4, não sairia de lá .

Após a vitória contra o time goiano , no Serra Dourada, o Rubro-Negro encostou no grupo dos quatro melhores time do campeonato. O treinador manteve a palavra, mas pediu calma. Para ele, a missão agora é encarar um desafio por vez.

- Conseguimos melhorar muito. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas, no segundo, igualamos. O mais importante é que nunca deixamos de lutar. Agora vamos fazer um jogo de cada vez - disse.

Segundo o treinador, o mais importante não é chegar neste momento ao G-4, e, sim, se manter nele.

- Ainda falta muita coisa. Restam 18 partidas. Se chegarmos entre os quatro é para ficar e porque merecemos. Porque não adianta chegar e não ficar. Não vai servir de nada chegar para sair depois. Temos que chegar e fazer por merecer continuar lá – concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições