Com Geninho, Atlético-PR quer iniciar uma nova fase

Com Geninho, Atlético-PR quer iniciar uma nova fase

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O objetivo do Atlético-PR é claro: iniciar uma nova fase em 2011. Com a chegada de Geninho, o Furacão pretende se recuperar das últimas duas derrotas - para o Coritiba, pelo Estadual, e para o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil - e voltar a dar alegria ao seu torcedor.

O atacante Lucas, que marcou o único gol rubro-negro na derrota para o time acriano, comentou sobre a chegada do novo comandante. O camisa 9 afirmou que a recuperação precisa começar já no domingo, quando o Furacão recebe o Rio Branco de Paranaguá, na Arena da Baixada.

- O Geninho, todos conhecem, é um cara que motiva bastante. Sei que ele vai conseguir tirar o máximo de cada jogador e cobrar o que está faltando. E tenho certeza que domingo vamos iniciar uma nova fase.

A partida contra o time do litoral, válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, está marcada para 18h30m de domingo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições