Com gol contra, Toulouse vence Rennes e sobe para quarto lugar

Com gol contra, Toulouse vence Rennes e sobe para quarto lugar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Sem perder há cinco jogos, time do sul da França desbanca adversário e confirma bom momento no Nacional

Na partida decisiva que valia o desempate entre as equipes, melhor para o visitante Toulouse, que conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Rennes, chegando a 47 pontos e pulando para a quarta colocação do Campeonato Francês.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O equilíbrio entre os times na tabela de classificação também se refletiu em campo, onde ambos, talvez cautelosos demais pela importância da partida, abusaram das faltas e pecaram na criatividade.

Um lance inusitado, então, acabou decidindo o jogo. No final do primeiro tempo, pouco antes de o árbitro apitar o intervalo da partida, Danze tentou interceptar jogada adversária e acabou mandando contra o próprio gol, abrindo o placar para os visitantes.

O resultado confirmou a boa fase do Toulouse, que não perde há cinco jogos. O Rennes, por sua vez, provou que não tem sido um mandante competente - nas duas últimas partidas em casa, além dessa, ele empatou - e que se dá melhor na condição de visitante - duas vitórias nos embates mais recentes.

Sochaux leva a melhor sobre o Nice

Na ponta oposta da tabela, outra briga marcou a 28ª rodada do campeonato. Fugindo da zona de rebaixamento, o lanterna Sochaux venceu o Nice por 2 a 1 e deixou a lanterna para o Auxerre. Agora, a equipe tem os mesmos 27 pontos da sua última vítima.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições