Com gol de Daniel Alves, Barcelona vence Atlético de Madri fora

Com gol de Daniel Alves, Barcelona vence Atlético de Madri fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Gazeta

Com o triunfo de 2 a 1, equipe catalã segue a 10 pontos do líder Real Madrid, que também venceu neste domingo

Fechando a 25ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona foi à capital espanhola enfrentar o Atlético de Madrid e saiu do estádio Vicente Calderón com a vitória, por 2 a 1. Todos os gols da partida foram convertidos por jogadores sul-americanos: Daniel Alves e Lionel Messi para o Barcelona e Falcao Garcia para o Atlético.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol da partida foi convertido pelo meio-campo brasileiro Daniel Alves, aos 36 minutos do primeiro tempo. O argentino Lionel Messi dividiu com a zaga do Atlético e acertou passe para Cesc Fábregas, que tocou para o brasileiro concluir.

 

 

Daniel Alves comemora diante da torcida do Atlético ao abrir o marcador do Vicente Calderón

Foto: AP

 

A equipe da casa alcançou o empate nos primeiros momentos da segunda etapa, com o atacante colombiano Falcão Garcia, que aproveitou a oportunidade depois de Busquets ter tocado errado na bola. Após o gol, o Atlético se animou na partida e levou muito perigo à meta de Valdés.

Veja também: Real Madrid bate Rayo Vallecano com golaço de Cristiano Ronaldo

O Barça retomou a frente do marcador com um gol do melhor jogador do mundo. O argentino Lionel Messi cobrou falta certeira na meta de Courtois, aos 35 minutos do segundo tempo, e decretou o resultado da partida: 2 a 1. Os jogadores colchoneros reclamaram bastante com o árbitro, dizendo que Messi cobrou antes da barreira estar posicionada.

E mais: Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

Com a vitória, a equipe catalã chegou aos 54 pontos, mas permanece na segunda colocação do Campeonato Espanhol, dez pontos atrás do rival Real Madrid. O Atlético continua com 32 pontos e ainda luta por uma vaga na Liga dos Campeões.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições