Com gol de Hernanes, Lazio derrota o Bari

Com gol de Hernanes, Lazio derrota o Bari

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Em grande fase, o ex-são-paulino Hernanes abriu o caminho para a quinta vitória do Lazio no Campeonato Italiano, neste domingo, em duelo contra o Bari, fora de casa. Mais do que o terceiro triunfo consecutivo, o time do brasileiro deixa Milan e Inter para trás e consegue retomar a liderança da competição, com 16 pontos conquistados em sete rodadas. Os mandantes, por sua vez, amargam apenas a 14ª colocação, com oito.

Além de Hernanes, que deixou substituído no final, o também ex-são-paulino André Dias foi titular no jogo. O próximo compromisso dos líderes no Cálcio será contra o Cagliari, dentro de casa. Já o Bari vai encarar a Fiorentina.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, e as equipes fizeram um jogo nivelado. Na volta do intervalo, no entanto, os ventos começaram a soprar a favor do líder do campeonato, que fez dois gols logo no início da etapa final e conseguiu se segurar na defesa no restante da partida.

Após uma bobeada de Masiello e Gazzi na defesa do Bari, Stefano Mauri deu um lindo passe para Hernanes, que recebeu dentro da área e finalizou para o gol adversário. A bola ainda passou entre as pernas do goleiro Gillet antes de morrer no fundo da rede.

Camisa oito do Lazio, hernanes abraça Ledesma (Foto: agência AP)   O segundo gol do Lazio veio dos pés de Sergio Floccari, em um lance de sorte. Mauri recebeu na entrada da área e chutou cruzado. A bola encontrou no meio do caminho o atacante, que finalizou de joelho para a meta adversária, ampliando o marcador em Bari: 2 a 0.

Depois do segundo, os visitantes se limitaram a fechar bem a defesa, enquanto os donos da casa esbarravam na falta de pontaria dos seus homens de frente e na boa atuação do goleiro uruguaio Muslera.

Confira os resultados da sétima rodada do Campeonato Italiano:

Sábado

Milan 3 x 1 Chievo

Roma 2 x 1 Genoa

Domingo

Cagliari 0 x 1 Inter de Milão

Sampdoria 2 x 1 Fiorentina

Palermo 4 x 1 Bologna

Juventus 4 x 0 Lecce

Catania 1 x 1 Napoli

Brescia 0 x 1 Udinese

Cesena 1 x 1 Parma

Bari 0 x 2 Lazio

Por GLOBOESPORTE.COM Bari, Itália  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições