Com gol de Hulk, Porto empata no fim, mas vê Braga se aproximar

Com gol de Hulk, Porto empata no fim, mas vê Braga se aproximar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Brasileiro marcou, de pênalti, e ajudou a manter a equipe na liderança do Campeonato Português

O Porto ficou perto de conhecer a sua segunda derrota no Campeonato Português neste sábado, mas foi buscar um empate por 1 a 1 com a Académica aos 48 minutos do segundo tempo, com gol de pênalti convertido pelo brasileiro Hulk. Antes disso, aos 39 minutos da primeira etapa, Edinho havia aberto o placar para os visitantes no Estádio do Dragão.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Com esse resultado a equipe permaneceu na primeira colocação do torneio, mas viu a sua vantagem na tabela diminuir perigosamente. Agora o Porto está com 53 pontos, apenas um a mais que o Braga, que surge como principal concorrente na corrida para evitar o seu bicampeonato português.

Para encostar no Porto e se manter na disputa do título o Braga derrotou em casa o Leiria por 2 a 1, em partida que só teve gols de brasileiros. O zagueiro Douglão e o atacante Lima marcaram para os mandantes, enquanto que o centroavante Bruno Moraes descontou para os visitantes. O ex-jogador do Santos ainda balançou as redes em mais uma oportunidade, mas a arbitragem assinalou impedimento de forma equivocada e anulou o tento.

Neste domingo o Benfica espera se manter na disputa pelo título com uma vitória sobre o Paços de Ferreira, fora de casa. Caso obtenham o triunfo, os Encarnados vão aos 52 pontos e assumem a segunda colocação, já que têm vantagem sobre o Braga nos critérios de desempate.

Veja todos os jogos deste domingo pelo Campeonato Português: 13h - Olhanense x Nacional 13h - Rio Ave x Vitória de Setúbal
13h - Beira-Mar x Gil Vicente
15h15 - Paços de Ferreira x Benfica
17h15 - Sporting x Vitória de Guimarães


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições