Com gol no fim do jogo, São Paulo derrota o laterna

Com gol no fim do jogo, São Paulo derrota o laterna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG Sâo Paulo

Aos 44 minutos do segundo tempo, o meia Cícero marcou o gol que deixou o São Paulo na quarta colocação do Paulistão

 

 

Principal contratação do São Paulo no ano, Jadson jogou mal e foi sacado no intervalo

Foto: Gazeta Press

Mesmo jogando contra o último colocado do Campeonato Paulista, o São Paulo sofreu para derrotar o XV de Piracicaba, neste domingo, no Estádio Barão de Serra Negra. Com gol do meia-atacante Cícero aos 44 minutos do segundo tempo, o clube do Morumbi venceu o jogo por 1 a 0.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores Com o resultado, a equipe do técnico Emerson Leão ganhou duas posições na tabela de classificação e terminou a 12ª rodada em quarto lugar.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Agora, o São Paulo esquece o campeonato estadual e pensa somente na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a equipe estreia, fora de casa, contra o Independente-PA.

 

Veja fotos de XV de Piracicaba e São Paulo

 

Lucas e Alê disputaram bola pelo alto no 1º tempo

Foto: Gazeta Press

"O

O meia Lucas tenta passar pela marcação do XV de Piracicaba

Foto: Futura Press

"Jadson

Jadson é desarmado pelo zagueiro do XV

Foto: Gazeta Press

"Atacante

Atacante Fernandinho tenta passe ainda no 1º tempo

Foto: Gazeta Press

"Lateral

Lateral Cortez tenta passar no meio de dois marcadores do XV

Foto: Futura Press

 

O jogo:

Precisando da vitória para deixar a lanterna do Paulistão, o XV de Piracicaba pressionou os visitantes nos primeiros minutos da partida.

No entanto, a primeira chance clara de gol foi criada pelo São Paulo. Aos 13 minutos, Lucas fez boa jogada pela direita e cruzou para Fernandinho. O atacante bateu de volteio e acertou a trave.

Com amplo domínio na posso de bola, o time do técnico Emerson Leão criou outra oportunidade aos 16. O atacante Willian José, artilheiro da equipe na temporada, ganhou do zagueiro e arriscou a bomba de longa distância.

Aos 28 minutos, o time do interior respondeu. Após cruzamento na área, Diguinho finalizou para difícil defesa de Denis. No rebote, Adilson bateu no gol e o goleiro do São Paulo foi buscar.

Apoiado pela torcida que praticamente lotou o Estádio Barão de Serra Negra, o XV voltou a ameaçar aos 38. Paulinho recebeu lançamento de Paulinho, driblou o zagueiro Paulo Miranda e chutou cruzado para boa outra boa intervenção de Denis.

“O campo está um pouco irregular e não estamos sendo felizes no último passe. Precisamos melhorar isso para vencer no segundo tempo”, comentou o meia Cícero, na saída para o intervalo.

Insatisfeito com a criação da equipe, o técnico do São Paulo resolveu mexer e sacou o meia-atacante Jadson para a entrada de Maicon.

No segundo tempo, o time do Morumbi voltou melhor. Logo aos dois minutos, Fernandinho chutou de fora da área, a bola desviou na marcação e assustou o goleiro Gilson.

Aos cinco, Willian José perdeu uma chance incrível para marcar. Lucas chutou, o goleiro espalmou para frente e o camisa 19, completamente livre na pequena área, bateu para fora.

Depois do susto, a equipe do interior melhorou a marcação e não deixou o sistema ofensivo do São Paulo criar. Apenas aos 27, após cobrança de escanteio, o São Paulo ameaçou em cabeçada de Paulo Miranda.

No fim do jogo, quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, Osvaldo fez boa jogada pela esquerda e cruzou e Cícero só precisou empurrar dentro do gol.

FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA 0 x 1 SÃO PAULO
Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Data: 4 de março de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Junior César Lossávaro
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Maurício Helder Luiz Alexandrino
Cartões amarelos: Adilson, Diego Silva (XV); Paulo Miranda (São Paulo)
Gol: Cícero, aos 44 minutos do 2º tempo

XV DE PIRACICABA: Gilson, Vinícius Bovi, Rafael Santos, Gláuber e Rodolfo (Diego Silva); Alê (Edu Silva), Adilson Goiano, Diguinho (André Cunha) e Ricardinho; Adilson e Paulinho
Técnico: Estevam Soares

SÃO PAULO: Denis, Piris, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Cícero, Jadson (Maicon) e Lucas (Ademilson); Fernandinho (Osvaldo) e Willian José
Técnico: Emerson Leão

 Entre para a torcida virtual do São Paulo:

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições