Com gols brasileiros, Shakhtar bate o Dínamo e conquista Copa da Ucrânia

Com gols brasileiros, Shakhtar bate o Dínamo e conquista Copa da Ucrânia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Os brasileiros brilharam, mais uma vez, e o Shakhtar Donetsk conquistou a Copa da Ucrânia na tarde desta quarta-feira. Com gols do brasuca-croata Eduardo Da Silva e do ex-colorado Luiz Adriano, a equipe venceu o Dínamo de Kiev, por 2 a 0, e completou a "dobradinha", já que também conquistou o Campeonato Ucraniano nesta temporada.

A partida desta quarta-feira foi muito disputada e foi decidida apenas no segundo tempo. Eduardo Da Silva abriu o marcador aos 20 minutos do segundo tempo, mas acabou expulso a 15 minutos do fim, dando um contorno dramático à partida. No entanto, o também brasileiro Betão, do Dínamo Kiev, recebeu cartão vermelho pouco depois, e Luiz Adriano selou o título do Shakhtar a dois minutos do apito final.

Dentinho, ex-Corinthians e novo reforço da equipe, ficou na arquibancada assistindo à partida e já mostrou ser pé quente. Além dele, o Shakhtar tem mais uma legião de brasileiros. São seis brasucas no elenco: Fernandinho, Jadson, Luiz Adriano, Willian, Alex Teixeira, Douglas Costa e Bruno Renan, além de dois naturalizados, o croata Eduardo da Silva e o boliviano Marcelo Moreno.

Douglas Costa e Luiz Adriano na partida do Shakhtar Donetsk contra o Dinamo (Foto: Divulgação / Site Oficial)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições