Com gols de Beckham e brasileiro, Galaxy vence e é campeão do Oeste

Com gols de Beckham e brasileiro, Galaxy vence e é campeão do Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Los Angeles Galaxy conquistou o título da Conferência Oeste da Major Legue Soccer (MLS), o Campeonato Americano de Futebol, com uma vitória de virada, por 2 a 1, sobre o FC Dallas, neste domingo, em Carson, Califórnia. Com 59 pontos ganhos, a equipe californiana encerrou sua participação na temporada regular com a melhor campanha entre as 16 equipes das duas conferências.

Os gols da vitória do Galaxy foram marcados pelo astro inglês David Beckham, aos 33 minutos de jogo, e pelo meia brasileiro Juninho, ex-Santos e São Paulo, a um minuto do segundo tempo. O Dallas abriu o marcador com Harris, aos 22 do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o astro inglês teve de trocar seu uniforme por estar com sangue e trocou o calção em frente ao banco de reservas, ficando de cueca à mostra para o público.

Com o fechamento da temporada regular, ficaram definidos os confrontos das quartas de final da MLS. O Galaxy jogará a primeira partida, fora de casa, contra o Seattle Sounders. A partida de volta,na Califórnia, será no dia 7 de novembro.

Os outros confrontos serão os seguintes: Colorado Rapids x Columbus Crew (jogos 28/10 e 6/11), FC Dallas x Real Salt Lake (dias 30/10 e 6/11) e San Jose Earthquakes x New York Red Bulls, time de Rafa Márquez e Thiery Henry (dias 30/10 e 4/11).

Outro resultado deste domingo:

Columbus Crew 3 x 1 Philadelphia Union

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições