Com gritos histéricos, garotas comparecem à Vila Belmiro para tietar

Com gritos histéricos, garotas comparecem à Vila Belmiro para tietar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Gritos histéricos, pedidos de fotos, autógrafos e até de casamento. Os Meninos da Vila já vinham sentindo desde o Campeonato Paulista o gosto da fama. Após a convocação anunciada pelo novo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, na última segunda-feira, os garotos alvinegros viram essa popularidade crescer ainda mais. Nesta terça-feira pela manhã, o Santos realizou o  treinamento aberto para a torcida na Vila Belmiro.

As meninas compareceram em peso, mesmo com o tempo chuvoso, e ensurdeceram quem estava à beira do campo. Robinho, Neymar, Ganso e André, os quatro santistas chamados por Mano, ouviram de tudo. No total, cerca de duas mil pessoas compareceram ao último trabalho do time antes da final da Copa do Brasil, contra o Vitória. Parecia até show de banda pop adolescente.

- "Robinho, casa comigo. Eu cuido do seu filho". "Neymar, seu magrelinho gostoso!". Esses foram algumas das frases das fãs empolgadas

Ao entrarem no gramado, os jogadores acenaram para o público. Durante a atividade, entre uma cobrança de escanteio ou uma batida de falta, mais um tchauzinho discreto para a torcida. O técnico Dorival Júnior comandou um treinamento tático.

- É muito legal receber esse carinho da torcida. Esperamos representar bem para retribuir amanhã (quarta-feira) - afirmou Neymar.

Nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, o Peixe começa a decidir o título da Copa do Brasil com o Vitória. O treino que antecedeu a final foi aberto para começar a esquentar o clima. O jogo de volta será dia 4 de agosto, em Salvador.

  Por Adilson Barros e Julyana Travaglia Santos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições