Com homenagem a Lula, Corinthians comemora aniversário neste sábado

Com homenagem a Lula, Corinthians comemora aniversário neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O Corinthians vai comemorar neste sábado seu aniversário de 101 anos, completados na última quinta-feira. Com a presença do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o clube organizou uma festa para cerca de 15 mil pessoas, no bairro de Itaquera, onde está sendo construído o estádio alvinegro, provável abertura da Copa do Mundo de 2014.

O evento será realizado na rua em frente ao terreno que abrigará a arena e contará com a presença de corintianos ilustres. As atrações são os cantores Xis e Rappin' Hood, além do Quinteto em Branco e Preto e das baterias das torcidas organizadas do Timão. O início é previsto para 11h, com término programado para 16h30. 

O evento contará com o apoio da Subprefeitura de Itaquera, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, CET, entre outros órgãos públicos. A avenida Miguel Inácio Curi será fechada às 20h de sábado para montagem do palco e infraestrutura do evento.

A proteção será feita por policiais militares, agentes da guarda civil e outros 220 seguranças particulares. Haverá também um centro de monitoramento com seis câmeras e 1.700 metros de gradeamento, tapumes metálicos e barricadas para controle de acesso do público. O evento contará ainda com a presença de 30 brigadistas e quatro ambulâncias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições