MENU

Com Howard inspirado, Magic atropela Hawks e faz 1 a 0

Com Howard inspirado, Magic atropela Hawks e faz 1 a 0

Atualizado: Quarta-feira, 5 Maio de 2010 as 7:16

Na noite desta terça-feira, o Orlando Magic arrasou o Atlanta Hawks por 114 a 71 e fez 1 a 0 na série melhor de sete das semifinais da Conferência Leste. O protagonista do embate foi o pivô Dwight Howard, cestinha do duelo com 21 pontos e autor de um double double ao pegar 12 rebotes.

O primeiro quarto foi o único que predominou o equilíbrio. Nos primeiros dez minutos de partida, a franquia de Atlanta conseguiu conter o ímpeto dos donos da casa, que venceram apenas por 25 a 23.

Foi a partir do segundo quarto que o Magic colocou em prática uma superioridade imensa. Liderados pelo trio Howard "Superman", Vince Carter e Jameer Nelson, a equipe abriu 20 vinte pontos de vantagem.

Na volta para a segunda etapa, o Orlando continuou não dando brechas aos visitantes, com isso a diferença no marcador aumentou mais ainda, chegando a ficar 41 pontos. Com o resultado consumado, o técnico do Magic resolveu poupar os titulares e colocou os suplentes em quadra.

Com um time misto, os Hawks melhoraram um pouco, porém muito longe de causar medo nos anfitriões, que alcançaram a marca centenária faltando três minutos para o estouro do cronômetro. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira.

veja também