Com inesperada facilidade, Osasco vence clássico contra o Pinheiros

Com inesperada facilidade, Osasco vence clássico contra o Pinheiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Em um duelo valendo a segunda posição da Superliga Feminina, era de se esperar equilíbrio. Mas não foi o aconteceu na noite desta terça-feira. Com uma surpreendente facilidade, o Osasco derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0 25/22, 25/11 e 25/22, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em jogo adiado da quinta rodada do primeiro turno

- Fico feliz pela ajuda da equipe. Foi importante para mim (ser escolhida a melhor em quadra). Na derrota contra o Rio, joguei muito mal. Mas faz parte, não vou conseguir ir bem sempre. Mas hoje deu certo, todo mundo jogou bem, cada um fez sua parte – comemorou Jaqueline, escolhida a melhor da partida.

Com a vitória, o Osasco ocupa a segunda posição, com 20 pontos, dois a menos do que o líder Rio de Janeiro, único time que segue invicto. Apesar das três derrotas seguidas, o Pinheiros aparece no terceiro lugar, com 19 pontos, na frente de Vôlei Futuro e Minas no saldo de sets.

- Perdemos um pouco o fio da meada na nossa característica, que é o jogo em equipe, com gana. Quando começa a se achar mais importante que o time, ou pensa que sozinho resolve, começa acontecer isso - reclamou Paulo Coco, técnico do Pinheiros.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 15h (de Brasília), desta vez no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, na capital paulista. O SporTV também transmite este confronto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições