Com Jobson no banco, Botafogo joga contra o Bangu

Com Jobson no banco, Botafogo joga contra o Bangu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

AE

Atacante está de volta ao clube de General Severiano após cumprir suspensão por caso de doping em 2009

selo

O atacante Jobson ganha neste sábado uma nova chance na carreira. Após seis meses de suspensão por doping, o atleta está liberado para voltar a jogar. Mas ficará no banco de reservas do Botafogo, que enfrenta o Bangu, às 16 horas, no estádio Moça Bonita. Segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, é provável que Jobson jogue, mas não é garantido.

 


Após suspensão, Jobson deve fazer sua reestreia pelo Botafogo

Foto: AE

MAIS:  Botafogo estreia contra o São Paulo no Brasileirão 2012. Veja a tabela

 

"Ele está há muito tempo parado e não temos uma situação de emergência, apesar dos desfalques", disse o treinador, referindo-se aos meias Andrezinho, Fellype Gabirel, Elkeson e Maicosuel, lesionados. "Minha intenção é colocá-lo em campo, mas, dependendo do andamento da partida, pode não acontecer".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico disse que, mais do que ninguém, quer ver Jobson em ação. Mas é preciso ter calma. "Jobson poderia ter tido uma carreira muito boa, não teve ainda e ele sabe bem. Mas ainda dá tempo, é chance de ele decolar", afirmou. "Se sente-se em débito com a torcida e com o Botafogo, é a hora de pagar. E vou ter prazer em ser o caixa", brincou.

Durante a semana, o atacante afirmou: "Voltei para vencer". Ele descreveu a suspensão como um período de humilhação. "Não me sentia atleta", disse. "Estou agarrando esta como a última chance, não tem como dizer contrário". E garantiu: "Se o meu problema era fora de campo, agora está resolvido".

Leia também: Oswaldo arma Botafogo sem Jobson, mas com Caio entre os titulares

Titular no ataque ao lado de Caio, o uruguaio Loco Abreu espera voltar a marcar neste sábado, depois de quase um mês sem balançar as redes. Em 11 de fevereiro, ele fez um dos quatro gols na goleada sobre o Bonsucesso por 4 a 1. Os companheiros prometeram ajudá-lo. "Estamos tentando fazer o Loco voltar a fazer gol", disse Caio. "É um cara que tem um carinho imenso dentro do grupo e todo mundo quer ajudar ele nessa", admitiu.

FICHA TÉCNICA BANGU X BOTAFOGO

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 10 de março de 2012 (Sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Silbert Sisquim (RJ) e Wendel Gouvea (RJ)

BANGU: Willian Alves; China, Raphael Aevedo, Santiago e Renan Oliveira (Gedeilson); André Barreto, Mayaro, Thiago Galhardo e Tiano; Fabinho e Sérgio Junior
Técnico: Cleimar Rocha

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Caio, Felipe Menezes e Herrera; Loco Abreu
Técnico: Oswaldo de Oliveira


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições