Com Kleber como espelho, Fabrício é apresentado pelo Inter

Com Kleber como espelho, Fabrício é apresentado pelo Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Fabrício deve ser inscrito pelo Inter na Libertadores (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)

  Kleber tem novo reserva. E um reserva que se inspira nele. Ao ser apresentado oficialmente pelo Inter na manhã desta sexta-feira, o lateral-esquerdo Fabrício admitiu que não chega para ser o dono da camisa 6 vermelha. E não vê problema nisso. Afinal, para ele, Kleber é uma referência do setor.

- Eu sempre me espelhei no futebol do Kleber. Venho para conquistar meu espaço. Vou aprender muito com o Kleber. Já fiquei sabendo que é uma grande pessoa – disse Fabrício, consciente de que terá uma luta muito complicada para ser titular do Inter.

- Já vim para cá ciente disso, sabendo que vai ser dificil jogar com o Kleber ali. Mas vim para ajudar o Inter. Se puder entrar e corresponder, vou ficar feliz.

Fabrício estava na Portuguesa. Lá, oscilou entre o meio-campo e a lateral. Agora, ele espera aproveitar a melhor chance da carreira, após passagens discretas pela base de São Paulo e Corinthians.

- Já passei por time grande. Vou procurar fazer coisas boas para mim no Internacional. É a grande chance da minha vida. Volto a um time grande e quero desempenhar um grande futebol para poder ser inscrito na Libertadores.

O contrato de Fabrício com o Inter é por empréstimo até o final do ano, com passe fixado. Ele será analisado por Paulo Roberto Falcão e pode ser inscrito na Libertadores. Com ele, o clube espera finalmente ter um suplente para Kleber. A tentativa com Massari ainda não deu certo, e Juan, que vinha sendo testado por ali, é zagueiro de origem.

Fabrício dos Santos Silva nasceu no dia 11 de janeiro de 1987, em São Paulo, capital. Tem 1,84m, e é canhoto. Ele foi formado nas categorias de base do São Paulo, mas não jogou pelos profissionais. Depois, defendeu Bragantino, Corinthians, Rio Branco, Ituano, Santo André, Monte Azul e Portuguesa.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições