MENU

Com Leandrinho bem, Bargnani e DeRozan garantem vitória do Toronto

Com Leandrinho bem, Bargnani e DeRozan garantem vitória do Toronto

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 10:38

Andrea Bargnani (30 pontos e oito rebotes) e DeMar DeRozan (28 pontos) comandaram a vitória do Toronto Raptors sobre o Sacramento Kings por 118 a 112 (57 a 50 no intervalo), neste domingo, em Toronto. E o brasileiro Leandro Barbosa ainda deu uma boa contribuição, com 18 pontos (11 deles no último quarto) e cinco rebotes.

- Leandro trabalha forte e é só ver a atuação dele: acertou sete de 11 arremessos, três de três em tentativas de três pontos. Temos que achar maneiras de deixar ele o maior tempo possível em quadra. O DeMar (DeRozan) e ele jogam na mesmo posição, mas temos que achar maneiras de usar os dois juntos às vezes, e fizemos isso nesse jogo - afirmou o técnico Jay Triano.

Depois de três derrotas como mandante, o Toronto conseguiu voltar a vencer diante de sua torcida e chegou a sua 13ª vitória na temporada. O time, que tem também 24 derrotas, está apenas no 11º lugar da Conferência Leste. Último colocado da Conferência Oeste, o Sacramento tem agora oito vitórias e 26 derrotas.

Do lado dos Kings, o cestinha foi Beno Udrih, com 25 pontos. Jason Thompson (19 pontos e 11 rebotes) e DeMarcus Cousins (18 pontos e 10 rebotes) conseguiram duplos-duplos.

veja também