Com LeBron espetacular, Miami bate o Orlando Magic

Com LeBron espetacular, Miami bate o Orlando Magic

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

LeBron James brindou, na noite desta quinta-feira, a torcida do Miami Heat com uma atuação sensacional diante do Orlando Magic. Anotando nada menos que 51 pontos, o ala levou sua equipe à vitória por 104 a 100 no clássico da Florida, e ajudou a recolocar o Heat na segunda posição isolada da Conferência Leste.

A atuação espetacular de LeBron não se limitou apenas à pontuação (quase metade produzida por todo o time). O jogador ainda pegou 11 rebotes e deu oito assistências aos companheiros, ficando a pouco de conseguir um triplo-duplo. O armador Dwyane Wade e o ala Chris Bosh, com 14 e 13 pontos, respectivamentes, foram os cestinhas secundários do Miami.

Pelo Magic, dois foram os destaques. Com 22 pontos, o armador Jameer Nelson foi quem mais pontuou. Já pivô Dwight Howard anotou 17 e apanhou 16 rebotes, atingindo, assim como LeBron, um duplo-duplo.

Com a 35ª vitória em 49 partidas na temporada, o Miami Heat retorna à vice-liderança isolada da Conferência Leste, deixando para trás o Chicago Bulls (34 triunfos em 48 jogos). O Orlando está na quinta colocação, com 31 vitórias em 50 compromissos. O líder da Confeência é o Boston Celtics, que ganhou 37 das 48 atuações que teve até o momento.

Confira os duelos desta quinta-feira

Orlando Magic 100 x 104 Miami Heat

Golden State Warriors 100 x 94 Milwaukee Bucks

Los Angeles Lakers 88 x 89 San Antonio Spurs

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições