Com lembranças na bagagem, Damião mira parceria com Ronaldinho

Com lembranças na bagagem, Damião mira parceria com Ronaldinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Damião chega em Londres (Foto: Mowa Press)

  Um dos destaques do Brasileirão, Leandro Damião se apresentou nesta sexta-feira à Seleção Brasileira para o amistoso de segunda-feira, contra Gana, às 15h45m (de Brasília), no Craven Cottage, em Londres. O atacante do Inter, aliás, traz na bagagem as lembranças de sua estreia pelo Brasil. Justamente na capital inglesa.

Foi na vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, em março deste ano. Titular ao lado de Neymar, autor dos dois gols, Damião foi muito elogiado pelo técnico Mano Menezes, que também o convocou para os amistosos contra Holanda (empate por 0 a 0, em Goiânia) e Romênia (vitória por 1 a 0, em São Paulo).

- A lembrança é muito boa, de uma vitória. Foi marcante. Quero ir bem nos treinamentos dos próximos dias. Se eu puder jogar, melhor ainda – disse o atleta.

A meta de Leandro Damião é atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o craque está de volta à Seleção Brasileira depois de algum tempo fora. Sua última convocação foi em novembro do ano passado, quando ele foi titular na derrota por 1 a 0 para a Argentina.

- O Ronaldinho é um grande jogador, um grande ídolo. Eu mesmo sou fã dele. Todo jogador sonha em atuar ao lado dele, conhecido no mundo inteiro – falou Damião.

O jogo do Brasil contra Gana, segunda-feira, às 15h45m (de Brasília), terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Rea l.

Dedé chega ao hotel da seleção (Foto: Agência Mowa Press)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições