Com lesão de FH, Muricy admite que Flu pode contratar mais um goleiro

Com lesão de FH, Muricy admite que Flu pode contratar mais um goleiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O técnico Muricy Ramalho admitiu que o Fluminense pode contratar mais uma goleiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. A ideia surgiu após a contusão do titular Fernando Henrique, que fraturou o dedo médio da mão esquerda e dificilmente voltará atuar em 2010. No entanto, o treinador tricolor só aceitará um novo atleta para a posição se chegar para ser o dono da posição.

- Vamos olhar com calma, ajeitar o time com carinho. Se tiver alguém melhor no mercado, nós podemos olhar. Se tiver um goleiro igual ao que nós já temos aqui, não adianta. Por enquanto, nós vamos com o Rafael e o Berna - afirmou o treinador.

No empate por 3 a 3 com o Flamengo, no último domingo, no Engenhão, Muricy optou pela escalação de Rafael. Contando o novo titular, o treinador ainda tem no elenco Ricardo Berna e o garoto Klever. Na partida diante do Atlético-MG, na próxima quinta-feira, a tendência é que a camisa 1 seja utilizada novamente pelo ex-jogador do Vasco.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 42 pontos e caiu para a vice-liderança do Brasileirão. O Corinthians está na ponta da tabela, com 44.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições