Diogo, do Santos (Foto: divulgação/Santos FC) O atacante Diogo, do Santos, não poderá ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para a semifinal do Mundial de Clubes, contra o Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, às 8h30m (horário de Brasília), em Toyota. O jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e é dúvida até mesmo para o segundo jogo, domingo (final ou disputa de terceiro lugar).
- O músculo abriu. É uma lesão de grau 1. Estou tratando para ver se consigo jogar no domingo. Vamos ver afirmou o jogador, que foi cortado também da disputada da Libertadores, no primeiro semestre, por causa de uma lombalgia.
O médico santista Maurício Zenaide explicou que Diogo vem fazendo tratamento nos últimos dias. - Para esse jogo de quarta, ele está vetado. Vamos ver se conseguimos colocá-lo em condições de jogar a segunda partida.
Já o lateral-esquerdo Léo, que sofreu uma pancada no joelho direito no treino do último sábado, está liberado. Inclusive, treinou normalmente nesta terça-feira, na atividade de reconhecimento do gramado do estádio de Toyota. Ele ficará no banco de reservas.
- O Léo foi apenas uma pancada. Ele melhorou e está liberado completou Zenaide.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições