MENU

Com lesão na coxa, Dentinho deverá perder pré-temporada do Corinthians

Com lesão na coxa, Dentinho deverá perder pré-temporada do Corinthians

Atualizado: Quarta-feira, 9 Junho de 2010 as 8:11

O Corinthians ganhou um problema para a mini pré-temporada que será realizada em Águas de Lindoia entre os dias 15 e 25 de junho. O atacante Dentinho, que sofreu uma contusão muscular na partida do último domingo, contra o Botafogo, realizada no Engenhão, no último domingo, dificilmente terá condições de treinar em campo com os companheiros.

Um exame realizado nesta terça-feira diagnosticou um estiramento grau dois no local, o que deixará o atleta por três semanas no departamento médico. A comissão técnica fará uma nova avaliação no jogador dentro de uma semana para definir, inclusive, se ele viajará com a delegação.

Apesar do tempo de estaleiro, Dentinho não corre risco de desfalcar o time na partida do dia 14 de julho, contra o Ceará, em Fortaleza, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro pós Copa do Mundo.

- É difícil falar no tempo que ele ficará parado, mas acredito que o Dentinho não preocupa para o jogo contra o Ceará – afirmou o médico corintiano, através da assessoria de imprensa do clube

veja também