MENU

Com lesão na coxa, Diguinho não encara o São Paulo; Fred é dúvida

Com lesão na coxa, Diguinho não encara o São Paulo; Fred é dúvida

Atualizado: Sexta-feira, 20 Maio de 2011 as 10:34

Fred fez apenas musculação na quinta-feira (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)

  Problema no Fluminense para a partida contra o São Paulo, domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada do Brasileirão. Diguinho, com um estiramento grau um na coxa esquerda, está vetado e desfalca a equipe também na segunda rodada. Fred, que foi ao Rio de Janeiro com o volante na noite de quinta-feira para realizar exames, é dúvida.

O Fluminense confirmou a saída da dupla da concentração para fazer ressonância magnética. Diguinho deixou o treinamento de quinta com a mão no local da lesão, mas a versão oficial era de que não seria problema para a partida. Já sobre Fred, o clube divulgou que o atacante realizou exame de face, onde foram constatadas amigdalite e sinusite. Convocado para a Seleção Brasileira, ele não treinou, fez apenas reforço muscular e é dúvida para o confronto.

Na manhã desta sexta, Diguinho fez tratamento na fisioterapia. Diogo, que treinou como titular na última quinta, é o provável substituto do volante. Enquanto isso, Fred fez novamente reforço muscular e deu voltas em torno do campo.          

veja também