MENU

Com lesão nas costas, Diogo para por duas semanas

Com lesão nas costas, Diogo para por duas semanas

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 1:17

O meia-atacante Diogo, do Santos, vai parar pelas próximas duas semanas. O jogador sofreu um escorregamento em uma das vértebras da região lombar durante confronto contra o Botafogo-SP, sábado retrasado, na Vila Belmiro. O jogador se machucou logo no início da partida, ao sofrer uma queda.

A lesão foi detectada por exames de raio-x e ressonância magnética realizados na última sexta-feira, depois do retorno da delegação ao Chile, onde a equipe enfrentou o Colo Colo, pela Taça Libertadores. Ele viajou mesmo sentindo dores, na esperança de que o tratamento lhe desse condições de ficar à disposição. Mas não deu. Diogo já não foi relacionado para a partida contra o Bragantino, sábado passado, pelo Paulistão, e só deverá voltar a ficar à disposição para o segundo jogo contra o Colo Colo-CHI, dia 6 de abril.

- Na hora, eu achei que fosse só a pancada mesmo. Mas depois de uns minutos, as dores foram ficando mais fortes. No intervalo (ele foi substituído por Paulo Henrique Ganso), minhas costas chegaram a travar. Depois, viajei para o Chile e não melhorou, nem consegui treinar direito - explicou o jogador.

Primeiro, o jogador está em tratamento para se livrar da dor. Depois, passará por um processo de fortalecimento muscular para proteger a vértebra lesionada.      

veja também